Tem hora que a gente acha que a imaginação humana tem limite. Mas para quem trabalha com criatividade esse limite é infinito.
Todos nós temos muita dificuldade em criar várias ideias para o mesmo tema. Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia da Mulher, Reveillon e Natal são datas terroristas para agências e estúdios de criação. Ser original para 10 ou 50 clientes diferentes é um esforço sobre-humano.
Natal é uma data única, de significado religioso. É muito difícil em pensar coisas novas e ser original. Este vídeo consegue ser inovador sem perder o caráter místico e religioso. Além de tratar de maneira moderna o nascimento de Jesus Cristo.
Provavelmente aconteceria como nessa história digital do Natal, imaginado pela agência portuguesa Excentric. Com aviso pros amigos via Facebook, check-in via Foursquare na manjedoura e compras dos Reis Magos na Amazon.
Só acho sacanagem a Maria nem ligar pro José pra dar a notícia.
Namarië!



0 comentários:
Postar um comentário