O design brasileiro está atravessando um de seus melhores momentos no cenário nacional, estimulado, principalmente, por movimentos como a disseminação de cursos especializados, reconhecimento do mercado, percepção por grandes grupos empresariais que veem o design como diferencial e, certamente, pela conquista dos mais importantes prêmios mundiais e escritórios com padrão de criação internacional.
Focada na ampliação cada vez maior deste setor, a Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign) apresentou na última segunda-feira (08/06), sua nova diretoria, eleita recentemente, e lançou oficialmente a segunda edição da Brazil Design Week, que este ano será realizado em São Paulo. Na ocasião, a entidade apresentou também o convênio firmado com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
”Nosso desafio é fazer crescer de forma significativa este mercado, até porque nos últimos anos o design ganhou grande relevância mercadológica. Para termos um mercado forte, precisamos ter empresas fortes, e por isso vamos trabalhar intensamente na qualificação do processo de gestão de nossas empresas.”, afirma Luciano Deos.


0 comentários:
Postar um comentário